quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Review : serum para brilho da marca: The Body shop


Hoje venho aqui dar a minha opinião sobre um produto da The Body Shop, eu particularmente amo os produtos da loja, são muito bons para alem de não conterem derivados do petróleo e serem mais ''naturais''. 
Uso as Manteigas corporais deles e amo, também utilizo os hidratantes labiais e adoro, e desta vez decidi: porque não experimentar e investir num produto de cabelo? Fui la semana passada e deram-me uma amostra de uma ''cera de coco'' que estou amando também. MAs vamos la ao que realmente interessa:

O serum para brilho da The body shop.

  • O que o produto promete: amacia, hidrata e dá brilho.


  • Modo de aplicação: espalhe nas mãos e aplique no cabelo seco ou seco com uma toalha.


  • O que eu achei do produto??  

    Este serum realmente me impressionou, experimentei na loja e notei logo uma maciez instantânea juntamente com um brilho lindo nos fios. Comprei-o e estou a adorar uso de-manha e dá logo outro aspecto ao cabelo. Recomendo sem duvida e vou com toda a certeza testar outros produtos logo que possa.

Conclusão: O produto realmente cumpre com tudo o que promete, tornou-se um dos meus favoritos.


Aqui esta uma foto do produto:












Sem comentários:

Enviar um comentário