quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Review: Mascara de Cabelos de Mel da The Body Shop

Review: mascara de cabelos de mel da the body shop

Hoje trago a minha opinião sobre mais um produto da The Body Shop, mas desta vez é uma mascara capilar de mel.

O que o produto promete?

Hidratante para cabelos, um produto luxuoso, rico e intenso que deixa o cabelo suave, brilhante e desenredado.

Modo de uso:

Depois do champô e com o cabelo humedecido colocar uma pequena quantidade na palma da mão e distribuir pelo cabelo massajando, deixe pelo menos 5 minutos e enxague.

O que eu achei?

Realmente fiquei muito Fã desta mascara, confesso que não a deixei 5 minutos mas sim 15 minutos pois acho um desperdício de produto deixar apenas 5 minutos. 
O produto não contem silicone, não contem derivados de petróleo, não contem parabenos e nem corantes sendo assim liberada para quem faz a técnica No Poo.
O produto realmente deu uma maciez e brilho muito bom nos meus fios e cumpriu muito bem aquilo que promete. 

Fotos do Produto:















Sem comentários:

Enviar um comentário